Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Encomenda enviada para Porto Alegre - RS
Pedida pela Carol Barbieri

Apliques fundo do mar

Enfeite de porta - Fundo do mar

Painel aniversariantes
Depoimento:


Oii!
Queria te agradecer. Chegaram as coisas aqui em casa hoje, simplesmente AMEEEEI! Ficou perfeito, eu amei e tenho certeza que vai fazer o mais sucesso com meus alunos! Muito obrigada mesmo pela atenção e dedicação na confecção de tudo, ficou demais!

Beijos
Carol

Informações: flavinhacem@hotmail.com

Um comentário:

  1. Oi Flávia!!! Adorei seu cantinho e seu trabalho... Quando puder passa lá no meu bloguinho... Ficarei feliz!!! Estou te seguindo... Beijinhos!!

    www.rubiartesemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade, esse cantinho é todo seu. Deixe seu pedido de informações e opinião. Quer fazer um orçamento ou uma encomenda? Envie email para flavinhacem@hotmail.com
Bjo grande.