Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

Oficina - Decoração para sala de aula - Itanhandu/MG

Itanhandu - MG
Foi um dia muito especial, um clima tão descontraído, todas as meninas muito felizes! Além de novas amigas, fizemos muitas artes, alguns recursos para usar com os pequenos!
Tenho certeza que eles vão amar!


Pausa para fotos!

Olha que lindos trabalhos!
  
Um pouquinho dessa linda cidade e seu pôr-do-sol
Sábado dia 25/agosto foi mais um dia pra entrar para história. Eu amo estar em Itanhandu. Amo esse povo alegre, gentil e hospitaleiro! Agradeço imensamente às minhas alunas e novas amigas dessa cidade que me receberam com tanto amor!!! Um beijo enorme pra vcs: Marluci, Marissol, Aline, CassianaClarissaMaristela,SilviaJéssicaAndréia! Amei conhecê-las. 
E um beijo especial para minha amiga Karina, que mais uma vez superou todas as expectativas, com uma recepção maravilhosa e um almoço ainda melhor!

Agradeço de ♥ !!! Bjs e até a próxima!

 Informações: flavinhacem@hotmail.com


Um comentário:

  1. Oi Flávia, que coisa legal hein, lindas essas corujinhas, parabéns pelos seus trabalhos, bjs.

    ResponderExcluir

Fique à vontade, esse cantinho é todo seu. Deixe seu pedido de informações e opinião. Quer fazer um orçamento ou uma encomenda? Envie email para flavinhacem@hotmail.com
Bjo grande.