Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Molde brinde para amigas artesãs!!!

Bom dia meninas!!! 
Que tal começar o ano com uma troca de carinhos??? Há tempos não faço nenhum sorteio ou promoção! Daí pensei como poderei presentear minhas amigas e seguidoras que estão sempre por aqui trazendo carinho???
Aproveitando a volta às aulas, pensei em compartilhar um molde que vetorizei há pouco tempo, está fresquinho! Desse enfeite de porta: 


Obs.: Os créditos da criação desse desenho é da lindona da  Luana Cassola

Quem quiser por favor deixe um comentário com seu email e estarei enviando à vocês!

Agradeço imensamente pelo carinho, pelas visitinhas e pelos recados!
Que nosso ano seja de muitas alegrias, muitas bênçãos e muita criatividade!!!


Bora deixar seu comentário!

Bjinhos!!!

85 comentários:

  1. Parabéns Flavia!!! Seus trabalhos sao lindissimos!!! Amarei receber este molde!!! queria saber tb se vc pode me enviar o molde da meninha q tem no convite de pregador de cha de bb...se nao puder nao tem problema!!!

    Bjos e obrigada!!!

    Daniele

    ResponderExcluir
  2. Ola,

    Obrigada por dividir,

    paula_dt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amo muito seus trabalhos!!! Parabéns!
    Ficarei muito grata por receber o molde.
    Obrigada por compartilhar.
    neeilman@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Flávia, adoro seu blog, obrigada!
    kellytchya@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavia,tudo bem?

    Querida obrigada por compartilhar, amo suas artes, tudo muito caprichado, perfeito!!!!

    joiceevartes@gmail.com

    Desde ja te agradeço.

    Bjs fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Gostava muito de receber o molde. Obrigada e parabéns pelo seu trabalho.

    Maria Ramos

    pintinhasamarelas@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. boa noite, flavia!eissa plaquinha é uma gracinha, obrigado por compartilhar.
    beijos
    darleny
    darlenyviviane@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Flávia,seus trabalhos são lindos,fico encantada cada vez que visito seu blog.Que Deus te abençõe sempre!Meu e-mail é:
    valzinhalara@ig.com.br
    Com carinho Valéria

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Flávia,seus trabalhos são lindos.Fico encantada toda vez que visito seu blog.Que Deus te abençõe sempre.
    Meu e-mail: valzinhalara@ig.com.br
    Com carinho Valéria.

    ResponderExcluir
  10. Olá, seus trabalhos são lindo... Gostaria de receber os moldes..., grata por compartilhar.. Danielle.

    dani060676@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo de mais amiga *-* quero um molde rpa mim tambném, vou fazer pra colocar na porta da minha sala de catequese *-*.

    Juuh Alves
    diana_alves_sjc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, parabéns pelo seu trabalho! Sou super fã e estou sempre por aqui me inspirando com as suas ideias... Gostaria de receber este molde! ines.diaz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. A eu qro, seu trabalho e lindo, parabéns...
    jcy_rocha@hotmail.com
    bjs...

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada minha linda,acabei de receber seu email com o molde, assim que eu fizer te mando o resultado *-* Belissimo trabalho!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!!!!!!!!!!!!
    Parabéns pelo seu trabalho,são lindos!!!!
    cris_barros31@hotmail.com
    beijs
    Crys

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito fofo, sabe tem arteiras que fazem trabalhos e de longe ja sabemos de quem é, e vc ja tem sua marca, seus trabalhos sao lindos me inspiro muito, todos fofos e carinhosos.
    Bjus da LUH!!! ><

    Meu email é luanakarlos@hotmail.com
    Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  17. quero mt....um bjão....
    renatadevcalheiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. quero mt simmmm....lindo demais....
    renatadevcalheiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adooorei
    Envie para mim por favor
    ricelencampos@hotmail.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito de trabalhos feitos em EVA, ficarei muito feliz se você puder me enviar este molde.Obs: Parabéns pelo seu site, continue assim, sempre criativa.
    evadaescola@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. MUITO FOFO SEUS TRABALHOS MIGUXA. PARABÉNS LUCIANEALVES33@HOTMAIL.COM BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  22. Muchas gracias por el cariño!!! muchas bendiciones. faolagt@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Acabei de conhecer seu blog e estou encantada!
    Que fofuras!
    meu e-mail é: fernandacarcosta@oi.com.br

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS PELO BLOG.
    SEMPRE PASSO PARA DAR UMA ESPIADINHA NAS SUAS ARTES.
    OBRIGADA PELO MOLDE.
    freitas-rosilene@ig.com.br

    ResponderExcluir
  25. ...muito legal a iniciativa e parabéns pelo seu trabalho é muito bem feito!!!
    camila.albuque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Amiga...ainda dá tempo de eu ganhar?Minha vida tá um vucovuco...kk..leio mensagens mega atrasadas..kk.Se for possível eu quero simmmmmmmmmmm...brigadão por seu carinho..
    Bjs..Claudinha.
    claudiasonhofantasia@gmail.com
    http://sonhofantasiarp.blogspot.com
    http://asestrelinhascoloridas.blogspot.com
    http://pipocascoloridasrp.blogspot.com
    http://gelatinadecristalrp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. seu trabalho e perfeito parabens suas maos sao abençoadas adrialocadora@hotmail.com meu nome e sergia

    ResponderExcluir
  28. Parabéns!
    Seus trabalhos são lindos!
    thaiscristinarj@yahoo.com.br

    Bjos e tenha um maravilhoso final de semana!

    ResponderExcluir
  29. saludos amiga te felicito me encantan tus trabaos son hermosos, me encantaria recibir el molde, mil gracias de antemano, saludos y bendiciones, un abrazo desde venezuela. mi correo es maycursos@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. saludos desde venezuela me encantan tus trabajos son hermosisimos, me encantaria recibir el molde que ofreces, mil gracias de antemano saludos y bendiciones, este es mi correo mycursos@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Conheci o blog hj e adorei!!!!
    Obrigada pelo molde. Aí vai o e-mail: lardeisabel@gmail.com
    Bjs,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo blog, está tudo muito lindo!!
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá querida seu blog e maravilhoso, e muito legal sua iniciativa de disponibilizar o molde do seu trabalho.
    rosilene.jusc@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Muito lindo!
    Eu quero: pamerasantosqueiroz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Ola!!!
    Gostaria muito de receber o molde dessa plaquinha de porta.
    line.pretty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu quero muuuuuuito!!! É lindo demais esta plaquinha, aliás é tuuuuudo lindo aqui... adoro passear pelo blog!
    Meu email: cleo_lacerda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Me manda poooor favor, é muito lindo, aliás é tudo mundo lindo por aqui!
    cleo_lacerda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu quero muuuuuuito!!! É lindo demais esta plaquinha, aliás é tuuuuudo lindo aqui... adoro passear pelo blog!
    Meu email: cleo_lacerda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Lindo seu trabalho Flavia..
    dione_btos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei a placa.Meu e-mail é pejo_0711@hotmail.com.Bjs e muito obrigada por compartilhar conosco isso.

    ResponderExcluir
  41. lindo seus trabalhos gostaria de receber os moldes . cirlenecatolica@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  42. Olá Flávia, eu gostaria de fazer um enfeite para a porta do laboratório de informática, e pensei em aproveitar o seu incrementando com o desenho de um computador. Se você puder me enviar, ficarei grata.

    marilei.sb@terra.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi, Flávia! Quero agradecer carinho do presente, e dizer que seu cantinho é lindo. Gostaria também de ganhar este molde, e aproveito para te convidar a me visitar.
    www.inesartesemeva.blogspot.com.br
    email: misaguiar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá!!!!!!!!!!!!!!! Boa noite!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu quero!!!!!!!!!!!!!! Obrigada e seus trabalhos são lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs a
    Email: arthurelaineharoldo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Que fofura!
    g_mt_79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Lindo seu trabalho. Adorei!
    Gostaria muito do molde. Obrigada. Andréia
    dequadrosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Lindo seu trabalho. Adorei!
    Gostaria muito do molde. Obrigada. Andréia
    dequadrosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Ameiiiiiiiii!Quero o molde...aguardo anciosa!
    Bjinhos.
    alessandra.guarnieri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Ameiiiiiiiii!Quero o molde...aguardo anciosa!
    Bjinhos.
    alessandra.guarnieri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Seus trabalhos são maravilhosos!!! Parabéns!!!
    Adoraria receber o molde desta placa linda.
    Obrigada.
    Sol Figueiredo
    donapipoca@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá, seu trabalho é maravilhoso!!! Parabéns!!!
    Adoraria receber o molde desta plaquinha linda!!!
    Desde já agradeço sua atenção.
    Obrigada.
    Sol Figueiredo
    donapipoca@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Seus trabalhos são maravilhosos!!! Parabéns!!!
    Adoraria receber o molde desta placa linda.
    Obrigada.
    Sol Figueiredo
    donapipoca@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. parabens seus trabalhos sao magnificos sou apaixonada poreçe tipo de artezanato muito lindo mesmo meu email roseliferreira1409@hotmail.com.




    ResponderExcluir
  54. Ola, gostaria de receber o molde da plaquinha de boas vindas. É lindo!! elizamamnl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Que maravilhoso trabalho. Gostaria muito de receber os moldes: tatianecorreia.rezende@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. muito lindo seu trabalho
    milasilva1992@hotmail.com
    beijos muito lindooo..

    ResponderExcluir
  57. muito lindo seu trabalho.gostaria de receber os moldes beijos..
    milasilva1992@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. muito lindo seu trabalho
    milasilva1992@hotmail.com
    beijos muito lindooo..

    ResponderExcluir
  59. Amei seu trabalho! Se poder enviar o molde ficarei imensamente grata. cristerraciano@yahoo.com.br. Que o Senhor continue abençoando seu trabalho!

    ResponderExcluir
  60. Liiiiinnndooo adorei!
    isoletevelho@hotmail.com
    aguardo o molde bjs.

    ResponderExcluir
  61. Amei!!!!!e gostaria de receber os moldes gislenevieiradasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Adorei e gostaria de receber o molde! hevinllingdema@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Adorei,e gostaria muito de receber o molde.bjs.Alessandra.
    alessan.drinha123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Me apaixonei por seu,lindos.Quero o molde.bjs.
    alessan.drinha123@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  65. Parabéns pelo seu blog é todo lindo!!! Quero o molde. michelecristinna@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Parabéns seus trabalhos são lindos !!!
    Por favor me mande o molde... michelecristinna@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Achei mto lindo e gostaria de receber o molde.
    Parabéns pelo trabalho.
    Priscila Rodrigues.
    prissy.2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Adorei o seu trabalho.Estava procurando.e como surgiu esta oportunidade,gostaria muito de ganhar.Email:juciara.martinez@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. olá amei e gostaria de receber os moldes .
    fabia302001@hotmail.com desde já agradeço .
    bjs e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  70. gostaria de receber o molde o mais rápido possível. adoro seus trabalhos são lindos .Parabéns

    ResponderExcluir
  71. me envie os moldes meu email é shilvanny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Muito lindo seu trabalho,e sua bondade de compartilhar mais ainda,vou adorar receber,um abraço!
    Adrianacosta829@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Amei seus trabalhos , parabéns! Que Jesus continue a te abençoar. Meu email é: joetiano@hotmail.com, gostaria de receber os moldes.

    ResponderExcluir
  74. Adorei conhecer os seus trabalhos, são lindos.
    Meu email é sbasso6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Adorei conhecer o seu trabalho são maravilhosos
    Meu email é sbasso6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Parabens pelos trabalhos
    meu email
    tjw.ferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. Olaaaa preciso urgentemente do molde desse casal :D
    meu e-mail é : josyane.jipa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Cléo*
    Nossa! que painel mais fofinho. Parabéns amada pelo seu trabalho. Se puder me enviar esse molde. desde já agradeço. Abraço. Email-cleozair1@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  79. gostaria de receber o seu molde achei lindo.
    crisfdeoliveira@live.com

    ResponderExcluir
  80. Por favor, me envie o molde.
    GRata

    Viviane

    viviane.tate@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. PArabéns pelo lindo trabalho, eu amei o sejam bem vindos de menino e menina se vc puder gostaria de receber alguns moldes ok,abraços

    ResponderExcluir

Fique à vontade, esse cantinho é todo seu. Deixe seu pedido de informações e opinião. Quer fazer um orçamento ou uma encomenda? Envie email para flavinhacem@hotmail.com
Bjo grande.