Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

- - - Confiança não tem preço! - - - Parcerias - - -

Esse post é especial! Foi feito como gratidão por tantos amigos e parceiros que acreditam no meu trabalho. Que me incentivam e me ajudam a fazer de projetos, realidade!
Durante os primeiros meses desse ano recebi de meus parceiros material de altíssima qualidade para confeccionar minhas artes. Por isso gostaria de agradecê-los por não medirem esforços para que meu trabalho fique melhor a cada dia!!!

Agradecimento ao Armazém do eva 
(Marcelo e Michele - Arteiras Atelier)

Pastas para alunas de oficinas
Banner para oficinas
Evas estampados e texturizados




Agradecimento Condor
(Carla)



Agradecimento Seller
(Priscila)


Muito obrigada a todas essas empresas que me acolheram e me incentivam! Confiança não tem preço!!!

3 comentários:

  1. Ei Flávia que legal,fico muito feliz por vc,parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Flavinhaaaaa, obrigada pelo seu carinho, amiga! Vindo de você, é um prazer recebê-lo. Menina, fico super feliz por você também, com seus parceiros. E fico super orgulhosa, porque toda a arte dos materiais que você recebe do Armazém do EVA fui eu que fiz!!! Ebaaaa!!! rsrsrs Bjks

    ResponderExcluir
  3. Queridaaaaa
    Menina nem sei como agradecer este precioso reconhecimento.. apreciar sua arte é ver a arte da melhor forma .. arte com amor.. muito amor.. parabéns sim a vc por toda esta conquista..
    BJsssssssssss
    Mimi Arteira

    ResponderExcluir

Fique à vontade, esse cantinho é todo seu. Deixe seu pedido de informações e opinião. Quer fazer um orçamento ou uma encomenda? Envie email para flavinhacem@hotmail.com
Bjo grande.