Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

Lembrancinhas, enfeites e decoração!

Pedido pela mamãe Adriana para presentear o filhote e agradar o maridão!!!
 Fofucho Vascaíno

Esse enfeite está à caminho de Contagem - MG, pedido pela mamãe Thalita!
Decoração Pequeno Príncipe

Essas lembrancinhas são para a chegada do príncipe Daniel de Vitória (ES).
Foram muitos carneirinhos iguais ao da história!

A Fabiana mamãe do Daniel não esqueceu de nenhum detalhe, também pediu lembrancinhas do Botafogo para agradar o papai!
Detalhe do cartão personalizado, um mimo só!
Informações: flavinhacem@hotmail.com

7 comentários:

  1. QUE COISINHA MAIS LINDA ASSIM COMO TODOS SEUS TRABALHOS. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE. AMO VISITAR SEU BLOG, SEMPRE COM NOVIDADES LINDÍSSIMAS. BJUS

    ResponderExcluir
  2. SEUS TRABALHOS ESTÃO UMA GRAÇA!
    TUFO MUITO LINDO!

    ResponderExcluir
  3. Estou sentindo falta da sua visita!!! Vai me visitar tb tem coisas novas por lá!! beijão e FELIZ PÁSCOA PRA VC E SUA FAMÍLIA
    http://alessandraarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flavinha tudo bem!
    Que coisa mais linda são esses trabalhos,
    realmente temos que agradecer o dom por Deus ter dado a cada artesã, e temos que usá-lo até virar um trapinho.rsrsrsrs
    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita. parabéns pelo belo trabalho. bjos.

    ResponderExcluir
  6. olá flor..
    muito lindo seu trabalho e seu cantinho
    Conheça o meu tb!!
    danyevarts.bogspot.com
    já estou te seguindo Deus te abençoe!!!
    beijinhua

    ResponderExcluir
  7. Oie amei o seu blog,tem o mesmo template que o meu rsss.Suas artes são lindas e caprichasdas.
    Já estou te seguindo para não perder nenhuma novidade.
    Depois passa lá no meu cantinho
    http://fuskarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fique à vontade, esse cantinho é todo seu. Deixe seu pedido de informações e opinião. Quer fazer um orçamento ou uma encomenda? Envie email para flavinhacem@hotmail.com
Bjo grande.