Páginas

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dá pra substituir a Crop a dile?

Olá amoras, tudo bem? Dias atrás me deparei com um probleminha aqui no ateliê. Precisava finalizar um trabalho, anexar tags personalizadas em lembrancinhas de maternidade, mas não queria apenas furar com o furador e colocar uma fitinha de cetim... Queria algo mais bem acabado, com um toque especial. Logo me lembrei dos milhares de anúncios que vi falando sobre a Crop a dile.



Ela é realmente um show, fura papelão, couro e até latão. Além disso ela possibilita a utilização de vários tipos de ilhós e faz furos de 2 tamanhos diferentes. Mas quando fiz uma pesquisa rápida na internet quase caí dura, em média 250 reais.
Era só um charme pra peça, não dava pra fazer um investimento assim, pra usar tão pouco. 
Daí, andando por uma dessas lojas de utilidades (no estilo 1,99) encontrei essa ferramenta:
É um alicate de ilhós, mais simples impossível. Já vem com 100  ilhóses. Claro que não vou comparar com a prima rica (a Crop a dile) que é um produto profissional, mas atendeu minha necessidade e eu fiquei felizinha da silva!
Olha como ficou o acabamento:





O que acharam? Espero que tenha ajudado!
Bjs.

7 comentários:

  1. Garota, esse post me ajudou muito!!! estava querendo tanto uma dessas, mas havia desistido por causa do preço, vou ver dessa baratinha, por aqui, muito obrigada, bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia tdo bem? Onde vc comprou esse furador, vc vende?

    ResponderExcluir
  3. Olá Flavia!!!
    Já sou sua fã, mas talvez nunca tenha me manifestado! Obrigado por tal disponibilização e ajuda com as dicas... abraços!
    Rosika.com

    ResponderExcluir
  4. Artesã é isso, esta sempre usando a criatividade! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei de paixão! Excelente idéia!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Adorei o seu post sobre a crop-a-dile I

    Gostaria de convidar você e seus leitores a participar da rifa de 1 Crop-a-Dile I junto com uma base de corte magnética da marca We R Memory Keepers

    http://www.rifadigital.com.br/1-base-de-corte-e-1-crop-a-dile-i
    #Rifa #Crop #Basedecorte #WeRMemoryKeepers

    ResponderExcluir

Fique à vontade, esse cantinho é todo seu. Deixe seu pedido de informações e opinião. Quer fazer um orçamento ou uma encomenda? Envie email para flavinhacem@hotmail.com
Bjo grande.