Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dica - Como usar FACAS DE CORTE PARA EVA

Passo a passo saindo direto do forno: COMO UTILIZAR AS FACAS PARA CORTE!
Uma ferramenta tão simples, mas que facilita muito a nossa vida e agiliza nosso trabalho. As facas já estão disponíveis por email: flavinhacem@hotmail.com. Corre lá. Bjs.


6 comentários:

  1. Boa tarde gostaria de receber maiores informações vc vende somente as facas ou a máquina também alineartesmanuais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Tenho uma dúvida... faz-se pressão sobre o eva com o quê?
    Cumprimentos

    Maria Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria vc pressiona com um caninho ou cabo de vassoura. Bjs.

      Excluir
  3. Olá... Adorei as peças que adquirir com você, tive um pouco de dificuldades, mas agora já estou pegando o jeito... muito prático e rápido. Muito obrigada pela atenção e carinho, estou recomendando para minhas amigas... Ahhhhh, em breve vou encomendar mais... Beijos!!!!!! Fica com Deus!!!!
    d

    ResponderExcluir
  4. Olá... Adorei as peças que adquiri com você, tive um pouco de dificuldade, mas agora com treino estou ficando craque, muito rápido e prático... Muito obrigada pelo carinho e atenção, em breve vou pedir mais... Ahhhh, estou recomendando para minhas amigas... Beijos!!!!!! Fica com Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  5. COMO FAÇO PARA COMPRAR COM VC AS FACAS DE EVA.
    WAN_FREITAS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Fique à vontade, esse cantinho é todo seu. Deixe seu pedido de informações e opinião. Quer fazer um orçamento ou uma encomenda? Envie email para flavinhacem@hotmail.com
Bjo grande.